SHOW

Show de Mágica "Ulisses Loddy e Sua Turma", é um show de mágica todo interativo, produzido especialmente para a alegria e diversão da criançada. No show o aniversariante é o centro das atenções, participando varias vezes do espetáculo, se transformando em um mágico com roupa, cartola e varinha de verdade, vai para a escola do Harry Potter, com o figurino original e faz muitas mágicas, sendo a criança  mais importante do show.

O mágico Ulisses Loddy, é um profissional da Arte Mágica com DRT, formado pela "Academia Brasileira de Arte Mágica", se apresenta de "Casaca"(roupa tradicional do mágico) especialmente confeccionada para o espetáculo. O show é o mais completo do Brasil, agrada muito as crianças e também os adultos, o mágico Ulisses Loddy não faz números de mágicas envolvendo fogo, faca, tesoura ou outros objetos que venham dar mal exemplo para as crianças, também não usa palavras de duplo sentido ou situações que venham a constranger ou ridicularizar os seu convidados, muito pelo contrario, todos são muito respeitados e valorizados, se sentindo muito importantes na hora de participarem.

Nossa estrutura é composta por: Cenografia Exclusiva, Som Profissional. Trilha Sonora (adequada para as crianças), Tapete para as crianças, Dragão Foguinho (Ventríloquia), Leão Bom-Bom-Zinho(Fantoche), Personagem MICKEY, Harry Potter, Pombinhos Tedy e Tedynha e o Coelho Fofucho.

No final do show, todas as crianças recebem do mágico como lembrança a "Bandeira Mágica". A duração do espetáculo é de aproximadamente 60 minutos.

O espetáculo tem a Consultoria Técnica, Produção e Direção de "Ozcar Zancopé".

(11) 3654-0644 / 99289-7555

e-mail: magico@ulissesloddy.com.br